Pequena lista de coisas raras acontecendo em terras hermanas

Posted on 27 dezembro 2006

3


1. Ruas vazias. Nenhuma alma-penada na rua (especialmente no dia 25).

2. Ônibus vazios. Dá até para sentar. No dia 25, não tinha quase ninguém pegando ônibus. Quem conhece a realidade colectivera de BsAs sabe que isso é algo bem estranho.

3. Casa que nem um brinco. Nossa casa sempre está limpa, mas que nem brinco é coisa da minha mãe.

4. Geladeira abarrotada. Ela sempre tem alguma coisa, mas não assim. O que os seus pais não fazem por você…

5. 25ºC durante dezembro. Estranho, muito estranho. De noite dá até para se cobrir.

6. Cidade menos barulhenta. Em alguns momentos até pareceu uma cidade do interior. Isso sim é bizarro.

7. As ruas, árvores e casas não são tão decoradas como no Brasil. Nem pareceu Natal.

8. Minha mãe não inventou de pôr nenhum enfeitezinho na minha casa. E nem precisei conversar com ela. É, a distância muda as pessoas. Quem conhece a minha mãe e a minha casa em época de festas sabe que isso é algo para se comemorar.

9. Arroz, feijão, salada de tomate e cebola, batatinha frita, bife todo os dias. Nada de milanezas, napolitanas, supremas!

10. Telefone quieto, sem nenhuma atendente ou pesquisadora de marcas de óleo ligando e enchendo as paciências. Motivo de festa. Sim, Camilo, isso é uma indireto para o senhor.

Sugerencia del troesma

Pergunta: que tem a ver o famosíssimo diretor hollywoodiano Brian de Palma (Vestida para matar, Carrie, Scarface, Os intocáveis, A fogueira das vaidades, Carlito´s Way, Missão Impossível, Mulher fatal e Missão a Martes) com o zé-ruela do Bruce Springsteen? Que aquele já dirigiu um clipe deste! Pode isso? Detalhe: preste atenção em quem vai subir no palco no final do clipe e vai dançar com o nosso querido Bruce. Um bombom para quem acertar quem é! Todo mundo tem que começar de algum lugar, né?

Posted in: Uncategorized