Voiericando aí…

Posted on 14 fevereiro 2007

3


Sim, nóis voierica, nóis voierica us ôtru… Nosso grandessíssimo amigo o cuidador de carros da rua, que ainda não descobri como é o nome da sua profissão em castelhano, me faz todos os dias reviver o mito do perfeito flanelinha. Que tem que ter um flanelinha para ser a imagem perfeita de um mito? Eu mesmo respondo e o próprio nome já diz: uma flanelinha, e de cor laranja, de preferência. Pois bem, nosso homem, sabendo que todo mito é importante para o ser humano, levou e leva a sério suas duas mais novas funções neste mundo sem porteira: a de ser flanelinha e a de ser a imagem do mito perfeito. Deixo, então, com vocês, a prova de que eu sou sim um pouco fora da casinha mas que tem gente no mundo bem pior:



Sugerencia del troesma

Ainda seguindo a onda dos ratos de biblioteca e manuscritos, saibam os incautos leitores que hoje se inaugurou um site oficial do governo indiano disponibilizando mais de 2 milhões de imagens digitais de manuscritos indianos. Se a BNF já é algo de deixar louco, imagina isso.

Our freek world

Hoje não temos nenhuma bizarrice. Diz o Camilo que o mundo está dando uma descansada e que por isso não há nada. Eu já digo que quem está dando uma descansada é o Camilo e que esse mundo doido da porra nunca pára com as bizarrices. Quem será que está com a razão?

Posted in: Uncategorized