Algo disso tem que sair, né?

Posted on 26 agosto 2007

0


Para não dizerem que sou um vadio inveterado (o que não posso negar que não seja, muito embora eu conheça vadios mais vadios que eu), hei-me aqui de novo. Me voilà! Pois bem. E para não andarem por aí dizendo que desse cinema que ando estudando não sai nada, hoje tenho o prazer de trazer a vocês a mais nova produção deste aqui que vos fala. Sim, é o curta que fizemos como trabalho final do semestre passado. Deu trabalho, passei duas noites seguidas sem dormir, com visita em casa e trabalhos a fazer… Mas agüentei e fiz a minha parte. Que fiz no curta? Bom, assistente de fotografia e de câmera. E, obviamente, carregar equipamento para lá e para cá. Se saiu bom? Hum… não sei. Não acho que mereça um Oscar pelo curta. Talvez eu mereça somente um “Vá estudar mais, moleque, que muitas cenas ficaram subexpostas!” O que não deixa de ser a mais pura verdade.

Sendo assim, deixo-vos com o curta, seu making off e uma rápida retrospectiva dos vídeos do ano passado.

7 minutos
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=um3Zx-RL0Ug”>

7 minutos making off

Nueve Reinas

Bloopers Nueve Reinas

Inmigrante moderno

Le monologue de la statue

Maletín

Posted in: Uncategorized