Como não celebrar um aniversário em 10 passos (back to the past!)

Posted on 23 setembro 2008

1


Este post encontrei nos meus arquivos. Foi o que escrevi no dia do meu aniversário no ano passado. Em itálico, meus comentários atuais:
Primeiro: não avise ninguém que é seu aniversário.

Fiz o contrário neste ano. Avisei os seletos.

Segundo: não faça festa e, óbvio, não fique triste com isso.

Também fiz o contrário neste ano: pequena festinha privada e seleta.

Terceiro: não espere presentes (oras bolas, se você não avisou ninguém, como podem te dar presente).

Também o contrário: avisei e acabei ganhando vários presentes.

Quarto: saia para almoçar ou jantar no restaurante que você quiser; dê-se esse presente.

Juntei os amigos para comer pizza. Acho que conta como sair para jantar. Ainda mais porque eu paguei.

Quinto: compre um bom vinho e tome-o escutando jazz.

Sim, tinha vinho. Aliás, a maioria dos meus presentes foram bebidos.

Sexto: evite pensar que você está ficando mais velho (isso pode te deprimir).

Isso foi inevitável.

Sétimo: quando atender o telefone, não espere que seja para te darem os parabéns; a lo mejor querem te pedir alguma coisa.

No comments. O telefone quase nunca tocava em BsAs.

Oitavo: assista Simpsons (sempre te fará bem).

Algumas sabedorias são eternas.

Nono: se você tiver algum amigo que faça aniversário em alguma data próxima do seu, vá à festa dele, coma e tome de graça e comemore consigo mesmo.

Não tive essa sorte neste ano. No ano passado sim: fui à festa venezuelana do Juan e me diverti horrores.

Décimo: durma pensando que no ano que vem tem mais!

De fato teve!

Posted in: Uncategorized