E mais um CEP para decorar…

Posted on 3 março 2009

3


Depois da volta de Buenos Aires, acrescento mais um endereço à minha lista de residências. Desde a volta, já são quatro: minha mãe durante 3 meses, Navegantes (por dois dias, até ser chamado para trabalhar no IESDE), minha mãe novamente por quase outro mês, Paula Gomes por 3 meses, Solimões por 7 meses e agora Travessa General Francisco da Lima e Silva, onde temos (eu e meus housemates) contrato de um ano. 

O sábado da mudança, há três semanas, foi passado carregando caixas e mais caixas. Com tanta coisa para mudar e só o porta-mala do carro e bancos traseiro e do passageiro (depois acabei me arrependendo de não ter alugado um frete), tive que fazer inúmeras viagens. A odisseia começou às 7h30 e só foi terminar às 21h, quando, já com o meu quarto montado, tomei um banho e me sentei na poltrona da sala para descansar.

No entretempo, muitas coisas aconteceram: encontrei uma ex-affaire; quase amassei a minha porta (a faxineira fechou o portão do prédio novo comigo passado e, não fosse eu ter visto e arrancado rápido, tinha estourado a lataria do meu carro; molhei meu carro por dentro com a água restante no cano da máquina de lavar; pegamos chuva; etc.

Mas vai valer a pena. O apartamento novo é bem maior, bem mais bonito e ainda, de quebra, tem vaga para o meu carro, que já estava cansado de ficar ao relento lá na Solimões. 

No domingo subsequente, lá pelas 22h, fizemos o primeiro jantar oficial juntos. Acertando as burocracias caseiras, detalhes, etc. 

O novo apartamento é um concorrente sério ao de Little Horse no que diz respeito aos possíveis bons momentos passados. A ver que pasa

Quanto ao CEP de lá, vou ter que entrar no Correios para descobrir, porque até agora não sei.

 

 

Posted in: Uncategorized