Bons Ares II

Posted on 12 junho 2009

1


Por motivos óbvios (facilmente visíveis), recuperei o Bons Ares do Blogspot. A ideia é fazer de lá um funil de compilados de escritos meus espalhados por diversos locais da net (que estão no Histoires de Voyageurs/Amsud, no BeGoogler, no Fianco e em alguns outros lugares esparsos que não me pertencem) e quem sabe assim ajudar quem precisa e quer ser ajudado.

Por trás desse renascimento está um desejo maior: o de virar um blogueiro profissional. Por trás desse desejo, por sua vez, está uma série de pensamentos que venho tendo a respeito de satisfação no trabalho, envolvendo o ato de escrever e minhas metas pessoais.

Ainda é muito cedo para falar algo sobre isso, até mesmo porque ainda estou amadurecendo os conceitos na cabeça (eu sou que nem uma vaca, rumino muito tempo antes de decidir exteriorizar qualquer coisa). Isso não significa, porém, que não possa dar um dica desde já:

Stay hungry, stay foolish!


Posted in: Texto