Condutor conduz

Posted on 8 julho 2009

4


Inspirado por todos os esquemas que consegui para amigos nos últimos tempos e pensando na minha grande capacidade de manter a rede de amigos, conhecidos e contatos sempre viva (coisa que o Piper admira na minha pessoa), fiquei matutando com os meus botões em como eu podia dar mais utilidade e agilidade a isso. Matutei, matutei e cheguei à conclusão de que eu podia aliar a minha constante vontade de escrever (uma das poucas coisas que não tem sido efêmera na minha vida) com a capacidade de ligar pessoas e coisas.

A imagem que me veio no momento foi a de um roteador (espécie de modem de computador que distribui o sinal para vários computadores ao mesmo tempo). E caiu a ficha: um blog com coisas que eu ache realmente legais, que sejam diferentes e de rápida leitura. Eu escrevo, passo o que quero passar e ainda posso levar/abrir caminhos para pessoas/coisas.

Achei interessante e criei o Condutor, sem dúvida inspirado um pouco no Obvious, mas com uma pegada mais de internet. Matutei mais um pouco e pensei que eu podia matar dois coelhos com uma cajadada só. Montar o blog conforme esses preceitos e ainda escrevê-lo a quatro mãos com uma amiga e blogueira que admiro muito.

Conheci a Carmem num café, há mais de um ano, e já fui, só porque ela estava contando como tinha conseguido um trabalho fantástico, perguntando quanto ela ganhava. Cara de pau total. Para minha surpresa, ela titubeou pouco e já foi respondendo. Gostei da atitude. Sem medo nem preconceitos. A partir daí, o papo fluiu e nos tornamos bons amigos. E é com ela que o Condutor está sendo lançado.

Já tem uns 3 posts, mas ainda há uns outros tantos na minha cabeça, e com certeza na da Carmem, que só faltam ser escritos.

Assim sendo, convido a todos para visitar o Condutor e deixar que ele os conduza até algum lugar. Ou não! Como diria Caetano.

Bons Ares conduz ao Condutor: http://condutor.wordpress.com/

Condutor

Condutor

Marcado:
Posted in: Pensação, Texto