Próximos dias

Posted on 23 outubro 2009

3


Ana “Abuelita” Tejero tem razão. O feriado foi larguíssimo. Nos últimos dias tenho sido meio relapso com o blog. Motivos, é óbvio, sempre há. Seriam, porém, justificáveis?

Trabalho é uma das razões que me fez permanecer longe do blog. Muitos freelas, que tomam parte considerável do tempo. Um deles, que preencheu o fim de semana passado inteiro, mal me deu tempo para ler os i-meios, oxalá para escrever algo. Sobre esse freela, assaz diferente dos que costumo fazer, pretendo escrever nos próximos dias.

Outra das razões são alguns preparativos que tenho feito. Preparativos para algo muito grande que logo vai se concretizar. Sobre isso também vou falar nos próximos dias. Adianto somente que Camilo Pacotilla está envolvido em tal plano de dominar o mundo.

Por fim, e talvez o mais agradável dos motivos pelos quais não andei escrevendo, é que estive lendo bastante. Pelo menos bastante dentro do possível e quando o tempo contribuía. Recentemente terminei a leitura de Ébano, de Ryszard Kapuscinski, jornalista e escritor polonês que passou a vida cobrindo as guerras na África, América e ex-União Soviética. Infelizmente já devolvi o livro à Biblioteca Pública e não tive tempo de anotar um trecho de que gostei muito. Fica para uma próxima. Com ou sem trecho, aconselho a leitura.

Ou seja, embora não tenha nada específico para contar agora, posso sim dizer que haverá algumas novidades no blog nos próximos dias.

Como dizem por aí, aguardem e confiem!

Posted in: Causo, Pensação